EnglishEllinikáPortuguesePусскийEspañol

Quest nobres (Parte 1) - Possessor of a Precious Soul 1

A quest Possessor of a Precious Soul 1 é a primeira das 4 quests necessárias para se tornar nobres no Lineage 2. Ser nobres no jogo é fundamental para você utilizar de teleport noblesse nas Gatekeeper, além de ganhar algumas novas skills, porém as que são utilizáveis são:  Noblesse Blessing e  Summon CP Potion. 

Informações da quest


Level requerido: 50, mas tem que ser de alguma subclasse.
Materiais requeridos: 1 Hellfire Oil e 5 Lunargents da quest Supplier of Reagents.
NPC de início: Talien.
Localização do NPC: Aden Castle Town, na escada principal.

Atenção: para fazer a quest Possessor of a Precious Soul 1 você precisa estar com alguma subclasse.

Para iniciar a quest, fale com o Talien em Aden Castle Town.

Após falar com Talien, teleporte para a cidade de Giran e vale com o NPC Gabrielle, ela pedirá para você falar com o NPC Gilmore em Death Pass.

Teleporte para Death Pass e fale com o Gilmore, depois que falar com Gilmore, você deverá matar o quest monster Baraham para pegar o item Legend of Seventeen.

Este quest monster fica dentro de uma caverna em Bee Hive, teleporte para Catacomb of the Branded e vá até Beehive.


Ao obter o item Legend of Seventeen, retorne para Talien na cidade de Aden, então ele pedirá para você falar com o Melody Maestro Kantabilon em Grocery Store de Heine Town.

Teleporte para Heine Town para falar com o Melody Maestro Kantabilon, então ele lhe pedirá para você caçar os monstros Malruk Succubus e Malruk Succubus Turen que estão localizados em Dragon Valley. Teleporte para Lair of Antharas e mate esses monstros até obter 10 Malruk Succubus Claw. Está parte requer muita paciência pois a chance de drop desses monstros é muito baixa.


Após conseguir os 10 Malruk Succubus Claw, retorne para Heine Town e fale com Melody Maestro Kantabilon, então ele te dará o item Echo crystal – Forgotten Song. Entregue este item para Talien na cidade de Aden e ele lhe pedirá para falar com o NPC Stedmiel em Warrior Guild de Hunters Village.

Assim que você falar com Stedmiel volte ao Talien e ele te pedirá para  falar com Virgil no Templo em Rune Castle Town. Virgil diz que a sua filha Kassandra está doente te pedirá para falar com Ogmar, um orc que está do lado dele para lhe fornecer instruções de como ajudar Kassandra a se curar.


Ogmar diz para você falar com o Grand Seer Rahorakti em Mystic Guild de Rune Castle Town. Rahorakti diz que precisará de 5 Crimson Moss para fazer um remédio para a filha de Virgil. Você terá que caçar o monstro Splinter Stakato Drones em Swamp of Screams para coletar esses itens.

Teleporte para Swamp of Screams e cace os Splinter Stakato Drones até obter 5 Crimson Moss.


Depois de pegar os 5 Crimson Moss, retorne para Rune Castle Town e entregue-os ao Grand Seer Rahorakti para que ele te dê o remédio Mirakulous Medicine. Leve o remédio para Kassandra. Ela está localizada ao lado de Vigil.

Após entregar o remédio para Kassandra, fale com o Virgil, ele ficará muito agradecido por você ter ajudado a sua filha e lhe dirá para se encontrar com Caradine em Goddard Castle Town.


Caradine lhe dirá para você falar com Noel em Blacksmith da cidade de Goddard. Noel te pedirá os itens: 1 Hellfire Oil e 5 Lunargents.

Para obter esses itens você deverá seguir as instruções da quest Supplier of Reagents. A produção do Hellfire Oil e Lunargent irá lhe custar:

500 Moonstone shards
100 Demon Bloods
100 Lava Stones
60 Volcanic Ashes
10 Blood Roots
5 Quick Silver
2 Sulfur

Leia atentamente as orientações da quest Supplier of Reagents e após obter os itens solicitados pelo Noel, entregue a ele e retorne para Caradine. Ela lhe dará uma carta de Virgil, o que significa que ele precisa novamente de sua ajuda.

Parabéns, você completou a primeira parte da quest nobres, agora faltam apenas 3 partes para concluí-la.