EnglishEllinikáPortuguesePусскийEspañol

Quest do Baium – An Arrogant Search

Esta quest é um dos requisitos para se concluir a quest subclass e também para aqueles que desejam enfrentar o Raid Boss Baium no Lineage II. A quest An Arrogant Search, que em sua tradução significa "uma busca arrogante" lhe concederá permissão para visitar a sala do Baium e contemplar todo o poder do imperador, que em sua ambição acabou sendo castigado pelos deuses e permanecerá para sempre em Tower Of Insolence.

Pré-requisitos da quest


Level requerido: 60.
NPC inicial: Magister Hanellin.
Localização do NPC: Dark Elf Guild em Aden Castle Town.
Recompensa: Bloody Fabrics (Item necessário enfrentar o Baium).

Para iniciar esta quest, primeiramente vá até a Dark Elf Guild, na cidade de Aden e fale com a Magister Hanellin.


Ela pedirá a você para caçar os monstros Lesser Giant Mage e Lesser Giant Elder para obter o item Titan’s Powerstone.

Para encontrar localizar estes monstros, utilize o teleporte para Giants Cave, neste local você deverá entrar dentro de Giants Cave e descer até o último nível deste local para encontrá-los. Mate-os até receber o item Titan’s Powerstone em seu inventário de quest. Tome cuidado que os monstros Lesser Giant Mage e Lesser Giant Elder cancelam todos buffs.


Já com o item Titan’s Powerstone em seu inventário, retorne para Aden Castle Town e fale novamente com a Magister Hanellin. Dessa vez, ela te dará 3 cartas que deverão ser entregues a três NPC's em locais diferentes. Essas cartas estarão no seu inventário de quest.

Localizando os NPC's


NPC: Claudia Athebalt.
Localização: Saída norte de Aden Castle Town em direção ao castelo de Aden.

NPC: Martien.
Localização: Saída norte de Giran Castle Town após passar por Warrior Guild.

NPC: Magister Harne.
Localização: Dark Elven Village, subindo a escada Temple of Shilen.

Informações repassadas pelos NPC's


Claudia Athebalt: ela lhe informou que o Holy Ark Of Secrecy2 está localizado no cemitério, para encontrá-lo teleporte para The Forbidden Gateway, vá até o The Cemetery e procure pelo baú Holy Ark Of Secrecy2.


Fale com o baú e então irá aparecer um anjo (quest monster), mate-os e então você receberá a chave do baú. Fale novamente com o baú e então você receberá o item Book of Saint.

Martien: ele lhe informou que o Holy Ark Of Secrecy3 está localizado em Tanor Canyon, para encontrá-lo teleporte para Catacomb of the Branded, vá até as duas montanhas de Tanor Canyon e procure pelo baú Holy Ark Of Secrecy3.


Ao localizar o baú, faça o mesmo procedimento do baú anterior, até o arqueiro (quest monster) que irá aparecer e ao receber a chave fale novamente com o baú para obter o item Bough of Saint.

Magister Harne: ela lhe informou que o Holy Ark Of Secrecy1 está localizado em Misty Mountains, para encontrá-lo saia de Dark Elven Village em direção a Swampland.


Neste local você encontrara um corpo de um anjo no chão. Fale com ele e então mate o Angel Killer (quest monster), após matá-lo fale novamente com o anjo, então você receberá uma chave para abrir o baú. Localize o baú Holy Ark Of Secrecy1 e receba o item Blood of Saint.

Com os três item obtidos, retorne à Magister Hanellin para lhe entregar os itens. Ela lhe pedirá para você entregar 1 Healing Potion e 5 Antidote. Esses itens podem ser comprados na Grocery Store em Aden Castle Town.

Entregando esses itens para Hanellin, irá lhe aparecer duas questões: a primeira é: “No, i want to meet the emperor" e a segunda questão é “I want to make some money”. Escolha sempre a segunda questão, pois se você escolher a primeira opção, ao terminar esta quest, você terá que refazer todos os passos novamente, já escolhendo a segunda opção após o término da quest, Magister Hanellin lhe fornecerá mais 10 White Fabric.

Após escolher uma das duas opções,  Magister Hanellin lhe dará o item White Fabric para que você possa coletar o item Blooded Fabric nos monstros Platinum Overlord ou Platinum Shaman localizados em Tower of Insolence 7th floor.

Teleporte para Tower of Insolence 7th floor, conhecido como TOI 7 e localize os monstros Platinum Overlords ou Platinum Shamans e então você terá que socá-lo (bater no monstro usando apenas as mãos) até obter o Blooded Fabric (pano branco sujo de sangue). Para fazer esta parte é aconselhável escolher o monstro Platinum Shamans pois tem menor poder de dano do que os Platinum Overlords. Também vale lembrar que está parte requer muita paciência, já que não tem um tempo determinado para coletar o item requerido.


Após obter o Blooded Fabric, a quest já está finalizada, pois este item é utilizado para entrar na sala do Raid Boss Baium e enfrentar o seu verdadeiro poder. Baium tem respawn de 5 dias com 1 hora random (-30 min. +30 min.) e para entrar em sua sala teleporte para Tower of Insolence 13 (caso você seja nobres) ou para Tower of Insolence 7 e vá subindo até o 13º andar da torre. Em TOI 13 você deverá falar com o Angelic Vortex, um crystal logo acima das escadas, quando o Baium estiver online você será teletransportado para sua sala caso consiga clicar na opções do Angelic Vortex antes de despertarem o Baium.

Caso você tenha selecionado a opção “I want to make some money”, ao retornar para a Magister Hanellin ela lhe dará outros 10 ou 9 White Fabric. Para sujá-los não é necessário socar novamente os monstros Platinum Overlords ou Platinum Shamans, basta caçar os mobs Seal Angels ou Guardian Angels que após matá-los normalmente, os panos ficarão sujos transformando-se no item Blooded Fabric. Porém após acabar todos os itens White Fabric, você deverá refazer toda a quest como da primeira vez.

Dicas


 Ao socar os mobs Platinum Overlords ou Platinum Shamans sempre esteja com buffs de Attack Speed para socar os monstros mais rápidos.
 Caso você faça essa quest para fazer subclasse chegue mais cedo em TOI 13 para evitar de perder o horário do respawn do Baium e fale com o Angelic Vortex a cada momento quando o Baium entrar em respawn para evitar de ficar do lado de fora.
 As melhores classes para matar o Baium, são os arqueiros.