EnglishEllinikáPortuguesePусскийEspañol

Little Wing's Big Adventure

A quest Little Wing's Big Adventure é a quest necessária para você transferir o seu Hatchling para o Strider, para iniciá-la primeiramente você deverá possuir um Hatchling com nível mínimo de 55. Para obter um Hatchling você deverá ter completado a quest Little Wing.

Pré-requisitos da quest


Level requerido: 45.
NPC inicial: Wiseman Cronos.
Localização do NPC: Hunters Village.
Raça/Classe: Sem restrição de raças ou classes.
Informações adicionais: Para iniciar essa quest é necessário obter o Hatchling Pet com nível mínimo de 55.
Recompensa: Dragon Bugle of Star Dragon Bugle of Wind ou Dragon Bugle of Star Dragon Bugle of Star ou Dragon Bugle of Twilight Dragon Bugle of Twilight.
Dica importante: Realize esta quest com alguma classe de mago ou healers e ao falar com os NPC's você deverá estar com o Hatchling sumonado.

Fale com Wiseman Cronos em Hunters Village e então ele lhe pedirá para falar com Fairy Mymyu em The Enchanted Valley.

Teleporte para Northern Pathway to the Enchanted Valley pela Gatekeeper nobles de Hunters Village ou então vá a pé de Tower of Insolence 1st Floor.



Fale com Fairy Mymyu e então ela lhe dará 4 Fairy Leaf Fairy Leaves para você usá-las em quatro árvores:

Tree of Abyss
Tree of Star
Tree of Wind
Tree of Twilight

Estas quatro árvores estão localizadas próxima a Catacomb of the Forbidden Path. Teleporte para Catacomb of the Forbidden Path através da Gatekeeper escolhendo a opção Teleport to a Seven Signs Dungeon e localize-as conforme os mapas abaixo:

Fairy Tree of Abyss

Fairy Tree of Star

Fairy Tree of Twilight

Fairy Tree of Wind

Ao localizar as árvores, em cada uma delas você deverá realizar o mesmo procedimento até sumir o item Fairy Leaf Fairy Leaf (uma por árvore).

Concluindo a Quest


Com o Hatchling sumonado e de preferência buffado e com Beast SoulshotBeast Soulshot ativada, faça com que o Hatchling hite a árvore, mas sem permitir que ela seja morta pelo seu Hatchling. Se necessário cure a árvore com a skill Heal que você possuir.

Enquanto o seu Hatchling estive atacando a árvore os Quest Monsters Soul of Tree Guardian irão atacar o seu pet, mate-os com o seu char para evitar que o seu Hatchling morra e quando necessário cure-o.

Jamais hite a árvore com o seu char ou mate-a, caso a árvore morra, basta você aguardar uns 5 a 10 minutos que a mesma entrará em respawn, então basta iniciar novamente os hits com o seu Hatchling.

Hite a árvore com o Hatchling até desaparecer o Fairy Leaf, após isso acontecer você poderá prosseguir para a próxima árvore.

Após concluir a sua missão nas 4 árvores, retorne para Fairy Mymyu e então o seu Hatchling irá desaparecer, com isso você irá obter o Dragon Bugle que será adicionado no seu inventário.

Parabéns, você acabou de obter o seu Strider.