EnglishEllinikáPortuguesePусскийEspañol

Revenge of the Redbonnet

Informações da Quest

Nível mínimo necessário: Nível 4.
NPC: Maryse Redbonnet.
Localização do NPC: Dwarven Village.
Tipo: Repetível/Solo.
Raças/Classes: Todas as raças e classes.
Recompensas:
Grandma's HairpinGrandma's Hairpin - Quantidade: 1.
Grandma's MirrorGrandma's Mirror - Quantidade: 1.
Grandma's NecklaceGrandma's Necklace - Quantidade: 1.
Grandma's PearlGrandma's Pearl - Quantidade: 1.
Scroll Of EscapeScroll of Scape - Quantidade: 3 a 6.
Adena Adena - Quantidade: 100 a 5,000.

Observação: as recompensas são aleatórias.

Para iniciar está quest teleporte para Dwarven Village e localize o NPC Maryse Redbonnet que está próxima de Bronze Key Guild, que está ao norte de Dwarven Village (basta ir ao outro lado da vila dos anões que você a encontrará ao seu lado direto, próxima da saída).


Ao falar com Maryse Redbonnet clique em "Quest", então ela lhe contará uma triste história de quando ela tinha apenas 10 anos, sobre o que aconteceu com os seus pais e sua avó. Seus pais e sua avó foram mortos e devorados por lobos e apenas Maryse sobreviveu. Ela deseja matar todos os lobos para vingar-se.


Após toda essa história clique na opção "Say you will grant the wish". Então ela lhe pedirá para você caçar os Black Wolves até obter 40 Black Wolf PeltBlack Wolf Pelt.

Os Black Wolves estão localizados bem próximos de Dwarven Village. Encontre-os passando pela saída norte da vila.


O monstro Black Wolf possui um tempo de respawn de aproximadamente 50 segundos e a quantidade que você poderá encontrar na região são entre 6 a 8 Black Wolves. Se você estiver sozinho nesta região, você poderá completar a quest em 15 minutos.

Após obter os 40 Black Wolf PeltBlack Wolf Pelt, retorne para Maryse Redbonnet, clique em "Quest", entregue-lhe os 40 Black Wolf PeltBlack Wolf Pelt para concluir a quest e receba a sua recompensa.

Parabéns você completou a quest Revenge of the Redbonnet.