EnglishEllinikáPortuguesePусскийEspañol

Fate's Whisper

Concluir a Quest Fate's Whisper é uma das missões obrigatórias para completar a Quest Subclasse, um dos principais objetivos de todos os jogadores de Lineage II. Certifique-se de estar preparado, tanto em termos de nível quanto de equipamento, antes de iniciar essa missão.

Informações da Quest

Nível Mínimo: 75.

Localização: Skyshadow Meadow.

NPC: Maestro Reorin.

Tipo: Quest Única/Solo/Party.

Recompensas: (1) Arma Grade A de sua escolha e (1) Star of Destiny.

Iniciando a Quest

Teleporte para Oren Castle Town e saia da cidade pela saída sul em direção para Skyshadow Meadow, de frente à Warehouse e vire a esquerda pulando do penhasco.

Em Skyshadow Meadow, procure por uma cabana onde está o NPC Maestro Reorin e fale com o ele clicando em "Quest", depois em "I am here to ask you to make a weapon for me.", depois em "Why were you thrown out of the guild?", depois em "I will restore your honor!", depois em "I will rescue the soul of your wife!" e depois em "I will save the soul of your wife!" para aceitar a quest. Recorde deste local pois você precisará retornar para ele várias vezes.

Ao aceitar a quest, o NPC Maestro Reorin lhe pedirá para enfrentar o Raid Boss Shilen's Messenger Cabrio. Este Raid Boss está localizado em The Cemetery, para chegar até a localização do Raid Boss, teleporte para The Forbidden Gateway (Gatekeeper > Teleport > Teleport to a Hunting Ground) e vá para a direção norte do mapa. Para saber a localização exata do Shilen's Messenger Cabrio, utilize a opção de "Location" disponível pela quest com o mapa do jogo aberto.

Localização do Shilen's Messenger Cabrio

Shilen's Messenger Cabrio é um Raid Boss de nível 78, com respawn de 6 horas. Dependendo da classe que você estiver jogando, poderá matá-lo sozinho. Você não precisa derrotá-lo, mas precisa estar presente no momento de sua morte, pois após ele morrer, aparecerá uma caixa chamada "Coffer of the Dead", fale com ela, clicando em "Quest" e assim você irá obter o item Reiria's Soul Orb Reiria's Soul Orb no seu inventário de "Quest Items".

Retorne ao NPC Maestro Reorin em Skyshadow Meadow e entre o item Reiria's Soul Orb para ele clicando em "Quest" e depois em "I will help you.". Agora você precisará enfrentar outros três Raid Bosses: Death Lord Hallate, Kernon e Longhorn Golkonda, todos eles localizados em Tower of Insolence.

➨ Death Lord Hallate localizado em Tower of Insolence 3rd Floor.

➨ Kernon localizado em Tower of Insolence 8th Floor.

➨ Longhorn Golkonda localizado em Tower of Insolence 11th Floor.

Death Lord Hallate, Kernon e Longhorn Golkonda são Raid Bosses de nível 78, com respawn de 6 horas. Dependendo da classe que você estiver jogando, poderá matá-los sozinho. Você não precisa derrotá-los, mas precisa estar presente no momento de sua morte, pois após eles morrerem, aparecerão umas caixas, fale com elas, clicando em "Quest" e assim você irá obter os itens requeridos pelo NPC Maestro Reorin.

➨ Chest of Hallate para obter o Hallate's Infernium Scepter Hallate's Infernium Scepter no seu inventário de "Quest Items".

➨ Chest of Kernon para obter o Kernon's Infernium Scepter Kernon's Infernium Scepter no seu inventário de "Quest Items".

➨ Chest of Golkonda para obter o Golconda's Infernium Scepter Golconda's Infernium Scepter no seu inventário de "Quest Items".

A ordem para enfrentar os 3 Raid Bosses fica a seu critério.

Após obter os 3 Infernium Scepter, retorne ao NPC Maestro Reorin, clique em "Quest" e depois em "Where can I find Infernium Varnish?". Ele lhe pedirá para falar com o NPC Warehouse Freightman Cliff localizado no Warehouse de Oren Castle Town.

Fale com ele clicando em "Quest", depois em "Fates Whisper (In Progress)", depois em "I am looking for Infernium Varnish.", depois em "All the scepters have been recovered from the demons." e depois em "He will melt them down in order to create something else.", assim Cliff lhe entregará o item Infernium Varnish Infernium Varnish.

Retorne novamente ao NPC Maestro Reorin e lhe entregue o Infernium Varnish. Agora ele lhe pedirá para falar com o NPC Head Blacksmith Ferris em Blacksmith de Aden Castle Town.

Teleporte para Aden Castle Town, vá até Blacksmith e fale com Head Blacksmith Ferris para que ele lhe entregue o item Maestro Reorin's Hammer Maestro Reorin's Hammer.

Retorne outra vez ao NPC Maestro Reorin e lhe entregue o Maestro Reorin's Hammer. Agora ele lhe pedirá para falar com o NPC Trader Zenkin em Weapons and Armor Shop de Oren Castle Town.

Vá para Weapons and Armor Shop de Oren Castle Town e fale com o NPC Trader Zenkin clicando em "Quest" e depois em "I would like to buy the mold from you.". Ele lhe dirá para falar com o Magister Kaspar em Hardin's Academy para obter o Maestro Reorin's Mold.

Teleporte para Hardins Private Academy (Gatekeeper > Teleport > Teleport to a Hunting Ground) e dentro de Hardins fale com o NPC Magister Kaspar, clicando em "Quest" e depois em "What are your interests?".

Magister Kaspar lhe entregará uma arma chamada Pipette Knife Pipette Knife para que você colete o Baium's Blood. Com essa faca, você precisará dar um hit no Raid Boss Baium e assim obter o item Red Pipette Knife Red Pipette Knife requisitado pelo Magister Kaspar. A Pipette Knife não pode ser dropada ou armazenada na warehouse.

Como Chegar até o Baium?

Baium é um Raid Boss de nível 87, extremamente forte. A sua localização é em Tower of Insolence 14th Floor e seu respawn é de 140 horas com 2 horas aleatórias, ou seja, poderá aparecer entre 139 e 141 horas depois de sua morte. Utilize o site de Respawn Time dos Raid Bosses do L2 Elite para saber mais sobre o horário que o Baium estará online.

Para chegar até Tower of Insolence 14th Floor, também conhecida como Baium's Room (Sala do Baium em português), há três maneiras:

➨ Fazer a quest An Arrogant Search e utilizar a opção disponível no NPC Angelic Vortex em Aden Castle Town quando Baium estiver online.

➨ Utilizar a opção de "Teleport to nearby hunting grounds." nos NPCs de Seven Signs. Esta opção fica disponível apenas no encerramento das Seven Signs e precisa estar registrado no Dusk ou Dawn. Este teleporte requer 530 Ancient Adena.

➨ Teleportar para Tower of Insolence 7th Floor e subir até Tower of Insolence 14th Floor. Esta é a mais recomendada já que a sala do Baium não possui porta.

Ao chegar em Tower of Insolence 14th Floor, com a Pipette Knife equipada, basta dar um hit, seja físico ou mágico, no Baium e então ela desaparecerá, mas cuidado para não morrer antes disso.

Alternativa para Obter a Red Pipette Knife

➨ Fale com o NPC Ekans.

➨ Escolha a opção "Quests" e depois "I want to exchange my Pipette Knife (Quest Subclass)."

➨ Para comprar a Red Pipette Knife você precisará de: (1) Pipette Knife, (1) Blooded Fabric, (60) Quest Coin e (10) Adena Pouch.

Dessa forma, não será necessário ir até o Baium em Tower of Insolence 14th Floor.

Concluindo a Quest

Com a Red Pipette Knife em seu inventário de Quest, retorne para Hardins Private Academy e entregue-a para Magister Kaspar e então você receberá o item Maestro Reorin's Mold Maestro Reorin's Mold para que você entregue-o ao NPC Maestro Reorin.

Antes de retornar ao Maestro Reorin, leve consigo para adiantar a Quest, 984 Crystal: B Grade e uma das seguintes armas que podem ser compradas no NPC Woodrow localizado em Weapons and Armor Shop de Aden Castle Town:

➨ Sword Of Damascus.

➨ Samurai Long Sword*Samurai Long Sword.

➨ Bow Of Peril.

➨ Lance.

➨ Art Of Battle Axe.

➨ Staff Of Evil Spirits.

➨ Demon Dagger.

➨ Bellion Cestus.

➨ Deadman's Glory.

A arma que você comprar deverá ser a mesma opção que você deverá escolher no NPC Maestro Reorin.

Caso você seguiu os passos corretamente, Maestro Reorin lhe fornecerá uma lista de armas para você escolher, conforme a seguir:

➨ Tallum Blade.

➨ Carnage Bow.

➨ Halberd.

➨ Elemental Sword.

➨ Dasparion's Staff.

➨ Bloody Orchid.

➨ Meteor Shower.

➨ Keshanberk*Keshanberk.

Ao escolher a arma desejada, você a receberá em seu inventário, juntamente com o item Star of Destiny Star of Destiny que será necessário para iniciar a quest Mimir's Elixir, a segunda parte da Quest Subclasse. Com isso, você concluirá a quest Fate's Whisper.